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Avenida Presidente Bernardes, 809 - Bairro Centro CEP 86.600-067 - Rolândia - PR

Notícia

Prefeitura Municipal de Rolândia


Pedidos de isenção e remissão do IPTU 2025 podem ser feitos a partir de 02/01


PEDIDOS DE ISENÇÃO E DE REMISSÃO DE IPTU 2025 PODEM SER FEITOS A PARTIR DE 02/01/2025

 

A secretaria de Finanças informa que o contribuinte que teve isenção no IPTU 2024 NÃO PRECISA PEDIR DE NOVO, POIS A ISENÇÃO SERÁ AUTOMÁTICA PARA 2025.

OS NOVOS PEDIDOS DE ISENÇÃO DO IPTU SERÃO RECEBIDOS A PARTIR DE DOIS DE JANEIRO E PODERÃO SER FEITOS ATÉ 28 DE FEVEREIRO DE 2025.

 

Condição para pedido de isenção: ser aposentado (a), renda familiar de até dois salários mínimos, possuir um único imóvel e nele residir.

 

PEDIDO DE REMISSÃO DO IPTU 2025

A secretaria de Finanças informa sobre o pedido de remissão de IPTU 2025.

Aquelas pessoas que estiverem em situação de vulnerabilidade financeira podem fazer a solicitação entre os dias 02/01/2025 a 05/03/2025. 

 

Em seguida, os inscritos vão passar por entrevista com a equipe da Assistência Social do Município.

 

Dúvidas podem ser enviadas para o canal de Whats App (43) 3255-8611.

 

O setor de Tributação atende de segunda a sexta, das 12h às 17h, no piso térreo do prédio da Prefeitura – Avenida Presidente Bernardes, 809, centro.


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Última modificação em 30/12/2024

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