TOTEM DE AUTOATENDIMENTO FACILITA E AGILIZA PARA O CIDADÃO ROLANDENSE
TOTEM DE AUTOATENDIMENTO FACILITA E AGILIZA PARA O CIDADÃO ROLANDENSE
Quem procura os serviços da secretaria de Finanças ou da Procuradoria Jurídica no prédio da Prefeitura, conta agora com um elemento que facilita e agiliza o atendimento para o cidadão rolandense.
Um totem de autoatendimento emite as senhas para que o contribuinte possa ser direcionado e mais rapidamente atendido, quando vier apresentar ou resolver demandas.
O totem inclusive oferece a prioridade no atendimento aos idosos.
Isso para o atendimento presencial, no prédio da Prefeitura, que fica na Avenida Presidente Bernardes, 809, centro, de segunda a sexta, das 12h às 18h.
Quem preferir, pode solicitar serviços ou iniciar processos por meio do protocolo online, que está disponível sete dias por semana, 24h por dia, via site oficial da Prefeitura de Rolândia! https://rolandia.1doc.com.br/atendimento
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.