Cmei Marly do Nascimento Santos fez apresentação de final de ano no Nanuk para as famílias de todas as turmas
Cmei Marly do Nascimento Santos fez apresentação de final de ano no Nanuk para as famílias de todas as turmas
Nos dias 21 e 22 de novembro, o Cmei Marly do Nascimento Santos, situado no conjunto Parigot de Souza, fez apresentação no Centro Cultural Nanuk com todas as turmas para todas as famílias.
Um show mais que maravilhoso foi apresentado no palco por cada turma, em uma viagem de sonhos cheios de aventuras e fantasias infantis.
No dia 21 de novembro, a primeira apresentação foi da turma do Infantil 4 C, da professora Márcia Santana, onde em uma viagem de balão foi representada pela canção "Superfantástico", do Balão Mágico.
Continuando o espetáculo das crianças, em seguida apresentou as turminhas do Infantil 3 E e G das professoras Adriana Cristina Fernandes e Dolores Lopes, com a canção "Eu sou criança", onde mostrou que famílias e escolas devem sempre dar as mãos para, juntos, construírem um futuro promissor para todas as crianças.
Em seguida foi apresentada uma realidade atual e muito verdadeira pela turminha do Infantil 3 F, da professora Carla Andréa, com a canção "Desconecta" e junto de um vídeo que mostrou momentos das familias em momentos especiais com seus filhos e filhas dessa turminha em dias de lazer.
Em uma trajetória no "pout pourri", as turminhas do Infantil A e Infantil 1 B, das professoras Gabrieli Campos e Lilian Mari, trouxeram para o palco várias músicas infantis que caminharam com eles durante o ano letivo.
No dia 22 de novembro também apresentaram as turmas do Infantil 5 A e B, da professora Lucélia Aparecida Sambati Crepaldi, com a canção "Cuida de mim", onde a mensagem através da música representou sonhos cheios de carinho, amor e gratidão.
Representando a canção "Um mundo melhor", foi apresentado pelas turmas do Infantil 4 B e E, da professora Rosemery Chabudé da Silva de Carvalho, onde foi mostrado através da música que há sonhos que só podem ser construídos com muitas mãos, relacionado a um mundo de amor, alegria, e equidade.
E para mostrar que pontes entre pais e filhos precisam ser reconstuídas, as turmas do Infantil 4 A e D, da professora Neusa Serafim Gomes, cantaram e dançaram a canção "Vamos construir".
Continuando, as turminhas do Infantil 2 C e D, das professoras Ormelinda Fernades e Josiane Brito Saltarelo representaram muito bem com a canção "Dona Felicidade", mostrando sonhos em busca de muitas alegrias.
E para encerrar com chave de ouro as duas noites de apresentações, com todas as turmas e professoras juntas, foi representado a grande força motriz que rega os sonhos de todas as crianças, ou seja, o amor com a professora de música Sumaya Machado, que cantou ao vivo junto do seu esposo Diogo Henrique ao som do seu violão a bela canção "Espalhe amor".
A equipe gestora agradece imensamente a todos os envolvidos que fizeram dessas noites muitos sonhos se tornarem realidade, o nosso muito obrigada!
OS SONHOS SÃO PEQUENAS CONSTRUÇÕES AFETIVAS E QUE QUANDO SÃO ABRAÇADOS PELAS FAMÍLIAS E PELA SOCIEDADE, PODEM SE TORNAR REALIDADE!!!
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.