PRIMEIRA NOITE DOS “JOGOS FLORAIS” ENCANTA E EDUCA!

Nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, o Centro Cultural Nanuk recebeu o evento "Jogos Florais 2024", promovido pela secretaria de Educação.

No primeiro dia de evento, os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s) e Instituições Filantrópicas trouxeram lindas apresentações que emocionaram os presentes.

A programação incluiu uma apresentação especial do quinteto de cordas da Orquestra da Câmara de Solistas de Londrina, que encantou o público com o espetáculo "O Mundo Mágico da Música".

Participaram do primeiro dia do evento o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Educação, Leise Márcia de Moraes Camargo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão, diretores da secretaria, diretores das unidades, professores, pedagogos, servidores municipais, pais e familiares de alunos, alunos, convidados e a comunidade.
Na ocasião, Maistro agradeceu e parabenizou as apresentações das unidades educacionais.

Também, o prefeito agradeceu e parabenizou a coordenadora da Orquestra de Câmara “Solistas de Londrina”, Irina Ratcheva, e ao violinista e maestro da Orquestra, Evgueni Nikolaev Ratchev.
Os Jogos Florais são uma mostra cultural promovida pela secretaria municipal de Educação, envolvendo alunos da rede pública, professores, pedagogos, diretores, famílias e servidores.

A secretaria de Educação agradece a presença de todos e informa que hoje, sexta-feira, novas apresentações vão acontecer, agora das Escolas e Instituições Filantrópicas durante os Jogos Florais.

A partir das 18h30, no Centro Cultural Nanuk!
Venha prestigiar!

Mais fotos em https://www.facebook.com/prefeiturarolandia