PROCON ROLÂNDIA FAZ ALERTA DE GOLPE

Um consumidor rolandense procurou o PROCON porque foi lesado ao cair em um golpe, aplicado por e-mail. Inclusive, os criminosos se passam por representantes da Prefeitura, que não faz esse tipo de abordagem.

O diretor-executivo do PROCON Rolândia. Dr. Gerson Bello, apresenta para a população o e-mail recebido por esse consumidor, que acabou passando dados pessoais e que teve outros prejuízos devido a abrir contato com os golpistas.

Se você receber e-mail similar ou igual, não abra ou não inicie contato com os golpistas, que visam prejudicar a população de bem.

CONFIRA O CONTEÚDO DO FALSO E-MAIL, QUE ESTÁ SENDO DISPARADO PARA MUITA GENTE EM ROLÂNDIA

ATENÇÃO!
O PROCON - ROLÂNDIA, alerta toda população a respeito de um e-mail falso com o título “IRREGULARIDADE NO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO”.

No e-mail falso, QUE É GOLPE, constam as seguintes informações:

“Prezados Senhores, Informamos que a empresa XXXXXXXXX localizada no município de ROLANDIA foi notificada por apresentar possível irregularidade no alvará de funcionamento, conforme denúncia anônima recebida pelo Departamento de Licenciamento Urbano e Obras da Prefeitura.

O contato foi tentado pelo telefone (43 XXXXXXXXX), visando falar com o responsável financeiro: XXXXXXXXXXXXXXXXXX.

De acordo com a legislação vigente, todas as empresas precisam estar em conformidade com as normas de licenciamento e o alvará de funcionamento devidamente atualizado.

O prazo para regularização é até o dia 04/11/2024.

A não regularização poderá resultar em sanções, incluindo multas e o fechamento temporário da empresa até que a situação seja normalizada.

Segue a lista de possíveis irregularidades identificadas durante a análise preliminar:
REQUERIMENTOS XXXXXXXXXXXXX

Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Jose Carlos
Gestor de Licenciamento e Fiscalização
Departamento de Licenciamento Urbano e Obras – Prefeitura”

Para denúncias ou reclamações:
PROCON-ROLÂNDIA
Avenida Expedicionários, 330, Centro
Horário de funcionamento: das 10h às 15h, de segunda a quinta-feira.
Telefones: (43) 3906-1009 ou 3906-1028
E-mail: procon@rolandia.pr.gov.br