VAI TER OKTOBERFEST NESTA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO NA ÁREA CENTRAL

O prefeito Ailton Maistro e o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão receberam, na Prefeitura, os irmãos empresários Roland e Heidrun Kronenberg.
Na oportunidade, eles, enquanto organizadores, entregaram um convite para a "5° Oktoberfest do Oma's Kaffee Haus".

O evento acontece nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27), e será celebrado em frente (na rua) do Oma's Kaffee Haus, na Avenida Salgado Filho, 107, centro, com entrada gratuita.

Sexta: 18h-23h
Sábado: 11h-23h
Domingo: 11h-20h

Na oportunidade, serão vendidas comidas e bebidas típicas alemãs como eisbein, kassler, salsichas, linguiças, tortas, chopp e muito mais.

A festa terá apresentações artísticas e culturais com os grupos adulto e infantil do Rotkappen e do Volkstanzgruppe Weisser Schwan, além do coro Roland Singt, dentre outras apresentações.
Por conta da festa, o trânsito na Avenida Salgado Filho, entre as ruas Hugo Maria do Valle e Duque de Caxias, nesta sexta, sábado e domingo, estará interditado para trazer mais segurança aos visitantes.

Última modificação em 25/10/2024