INAUGURADA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL SÃO FERNANDO!

Muia alegria e emoção na inauguração da obra de reforma e ampliação da escola municipal São Fernando, no San Fernando, nesta quinta-feira, dia 4 de julho.
Cerca de dez milhões de reais investidos entre a obra e o mobiliário, com recursos próprios do município.
Agora, a unidade conta com 20 salas de aula (10 novas e 10 reformadas) e um moderno laboratório de informática, com 21 computadores!
Todas as salas de aula serão climatizadas com aparelhos de ar condicionado!

Refeitório novo, cozinha nova, ginásio novo e muito mais!

A escola tem cerca de 550 alunos e 50 servidores!

E uma novidade: a unidade vai ter energia fotovoltaica, que vai trazer mais economia e segurança e garantir que as aulas sigam, mesmo em caso de falta de energia elétrica!

Participaram da solenidade o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Educação Leise Camargo, secretários municipais, o deputado estadual Cobra Repórter, os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Cristina Pieretti, Rodrigão, Vilmar Boy, Ratolino, Andrezinho da Farmácia, Isaac Altino e Sandro Leonardi, a diretora da unidade Rita Barbieri, diretores das unidades educacionais do munícpio, as pedagogas da escola Kelly Pinho, Silvia Braz e Rosemary Martins, servidores municipais, convidados e a comunidade.

Diácono Eduardo Carvalho, da Paróquia da Ressureição, levou uma palavra de fé aos presentes.

Os alunos vão iniciar os estudos na moderna e reestruturada unidade no dia 22 de julho, após a volta das férias escolares!

Última modificação em 04/07/2024