PREFEITO E SECRETÁRIOS PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO PROCON/ROLÂNDIA

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o deputado estadual, Cobra Repórter, o presidente da Câmara, Reginaldo Silva, o procurador Geral Wilson Socio Júnior, o diretor executivo do PROCON/Rolândia, Gerson Bello Júnior, os secretários de Planejamento, Zeca Salgueiro; Compras, Patrimônio e Licitações, Maria do Carmo Gorla; Assistência Social, Michele Pereira; Administração, Paulo de Lima; Esportes, Odyr Polaco; Cultura e Turismo, Flávia Galbero; Saúde, Érika Bezerra Ludwig, o chefe de Gabinete, Sérgio Domingues e os vereadores, Isaac Altino, Guilherme Spanguemberg, a líder do prefeito e procuradora da Mulher, Cristina Pieretti; o advogado e represente da OAB em Rolândia, Luiz Gustavo Lepre e servidores prestigiaram nesta sexta-feira (03), a reinauguração do PROCON.

A inauguração contou ainda com a apresentação dos músicos Elton Sales e Cleverson Perciliano que apresentaram o hino nacional.

O novo espaço é amplo, adequado, mais favorável e contam com uma equipe para atender consumidores que buscam mediar conflitos junto a fornecedores de serviços.

O imóvel é alugado pela prefeitura de Rolândia e a localização do novo espaço facilita o acesso desses usuários.

O prefeito Ailton Maistro parabenizou o diretor executivo, Gerson Bello Júnior pelo trabalho desenvolvido a frente do órgão e salientou a importância de se ter um espaço amplo e bem localizado para atender a população com mais conforto.

Durantes a cerimônia, o pai do diretor executivo do PROCON/Rolândia, o sr. Gerson Bello fez uma oração pedindo as benção de Deus ao novo espaço e de todos os presentes.

A nova sede do PROCON fica localizada na Avenida dos Expedicionários, 330, centro. O telefone de contato é o (43) 3906-1009.

Última modificação em 03/05/2024