Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
Avenida Presidente Bernardes, 809 - Bairro Centro CEP 86.600-067 - Rolândia - PR

Instruções Normativas - Vigentes

Prefeitura Municipal de Rolândia


 

 INSTRUÇÕES NORMATIVAS VIGENTES

texto
exto
texto

 

texto

INSTRUÇÃO NORMATIVA - UCI N.º 01, DE 24 DE SETEMBRO DE 2.015. - TOMADA DE CONTAS ESPECIAL

arq_INSTRUÇÃO NORMATIVA - UCI N.º 1, DE 24 DE SETEMBRO DE 2.015 INSTRUÇÃO NORMATIVA - UCI N.º 1, DE 24 DE SETEMBRO DE 2.015

 

texto
exto
texto

 

texto

INSTRUÇÃO NORMATIVA - UCI N.º 02, DE 08 DE JANEIRO DE 2.016. - ALTERA I.N. 01/2015

arq_PUBLICAÇÃO DA INSTRUÇÃO NORMATIVA PUBLICAÇÃO DA INSTRUÇÃO NORMATIVA

arq_INSTRUÇÃO NORMATIVA - INSTRUÇÃO NORMATIVA -

 

texto
exto
texto

 

texto

INSTRUÇÃO NORMATIVA - UCI N.º 03, DE 08 DE JANEIRO DE 2.018. - CONTR. DE AQUIS. PEÇAS PARA FROTAS

arq_INSTRUÇÃO NORMATIVA INSTRUÇÃO NORMATIVA

arq_ANEXO V - RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS ANEXO V - RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS

arq_ANEXO IV - FICHA DE CONTROLE DE PNEUS E CÂMARAS DE AR ANEXO IV - FICHA DE CONTROLE DE PNEUS E CÂMARAS DE AR

arq_ANEXO III - FICHA DE CONTROLE DE PEÇAS E SERVIÇOS ANEXO III - FICHA DE CONTROLE DE PEÇAS E SERVIÇOS

arq_Anexo II - TERMO DE ESTOQUE Anexo II - TERMO DE ESTOQUE

arq_Anexo I - CONTROLE DE SERVIÇOS MECÂNICOS E PEÇAS Anexo I - CONTROLE DE SERVIÇOS MECÂNICOS E PEÇAS

 

texto
exto
texto

 

texto

INSTRUÇÃO NORMATIVA - UCI Nº 07, DE 11 DE OUTUBRO DE 2.018. - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR HORA

arq_MANUAL DE ORIENTAÇÃO MANUAL DE ORIENTAÇÃO

arq_INSTRUÇÃO NORMATIVA 07 INSTRUÇÃO NORMATIVA 07

arq_ANEXO IV - TRÂMITE PROCESSUAL ANEXO IV - TRÂMITE PROCESSUAL

arq_ANEXO III - AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS ANEXO III - AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS

arq_ANEXO II - TERMO DE RECEBIMENTO DE SERVIÇOS ANEXO II - TERMO DE RECEBIMENTO DE SERVIÇOS

arq_ANEXO I - FICHA DE FREQUENCIA DO PRESTADOR DE SERVIÇOS ANEXO I - FICHA DE FREQUENCIA DO PRESTADOR DE SERVIÇOS

 

texto
exto
texto

 

texto

INSTRUÇÃO NORMATIVA - UCI N.º 09, DE 23 DE JUNHO DE 2.020. - PROCED. DE CONTRATAÇÕES E ADITIVOS

arq_INSTRUÇÃO NORMATIVA INSTRUÇÃO NORMATIVA

 

texto
exto
texto

 

texto

INSTRUÇÃO NORMATIVA - UCI N. º 11, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2.021. - FROTAS

arq_INSTRUÇÃO NORMATIVA INSTRUÇÃO NORMATIVA

 

texto
exto
texto

 

texto

INSTRUÇÃO NORMATIVA - UCI N.º 12, DE 17 DE JANEIRO DE 2.022. - PRESTAÇÃO DE CONTAS OSC

arq_MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PARCERIAS ENTRE O MUNICÍPIO DE ROLANDIA E AS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PARCERIAS ENTRE O MUNICÍPIO DE ROLANDIA E AS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

arq_INSTRUÇÃO NORMATIVA INSTRUÇÃO NORMATIVA

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - XI - MODELO DE CERTIFICADO DE COMPATIBILIDADE FÍSICO-FINANCEIRA ANEXOS COMPLEMENTARES - XI - MODELO DE CERTIFICADO DE COMPATIBILIDADE FÍSICO-FINANCEIRA

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - X - MODELO DE CERTIFICADO DE CUMPRIMENTO DO OBJETO ANEXOS COMPLEMENTARES - X - MODELO DE CERTIFICADO DE CUMPRIMENTO DO OBJETO

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - VIII - MODELO DE PESQUISA DE GRAU DE SATISFAÇÃO ANEXOS COMPLEMENTARES - VIII - MODELO DE PESQUISA DE GRAU DE SATISFAÇÃO

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - VII - MODELO DE RELATÓRIO TÉCNICO DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO ANEXOS COMPLEMENTARES - VII - MODELO DE RELATÓRIO TÉCNICO DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - VI- MODELO DE RELATÓRIO DE VISITA TECNICA ANEXOS COMPLEMENTARES - VI- MODELO DE RELATÓRIO DE VISITA TECNICA

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - V - MODELO DE AVALIAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS BIMESTRAL ANEXOS COMPLEMENTARES - V - MODELO DE AVALIAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS BIMESTRAL

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - IX - MODELO DE PARECER TÉCNICO CONCLUSIVO ANEXOS COMPLEMENTARES - IX - MODELO DE PARECER TÉCNICO CONCLUSIVO

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - IV - MODELO DE RELATÓRIO TÉCNICO DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO INICIAL DA TRANSFERÊNCIA ANEXOS COMPLEMENTARES - IV - MODELO DE RELATÓRIO TÉCNICO DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO INICIAL DA TRANSFERÊNCIA

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - III - MODELO DE DECLARAÇÃO DA REALIZAÇÃO DA CONTABILIZAÇÃO ANEXOS COMPLEMENTARES - III - MODELO DE DECLARAÇÃO DA REALIZAÇÃO DA CONTABILIZAÇÃO

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - II - MODELO DE DECLARAÇÃO DE GUARDA DE DOCUMENTOS ANEXOS COMPLEMENTARES - II - MODELO DE DECLARAÇÃO DE GUARDA DE DOCUMENTOS

arq_ANEXOS COMPLEMENTARES - I - MODELO DE DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DO ART 22 DO DECRETO MUNICIPAL N.º 8453-017 ANEXOS COMPLEMENTARES - I - MODELO DE DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DO ART 22 DO DECRETO MUNICIPAL N.º 8453-017

arq_ANEXO II - MODELO DE RELATÓRIO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA DO OBJETO ANEXO II - MODELO DE RELATÓRIO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA DO OBJETO

arq_ANEXO I - MODELO DE RELATÓRIO DE EXECUÇÃO DO OBJETO ANEXO I - MODELO DE RELATÓRIO DE EXECUÇÃO DO OBJETO

 

texto
exto
texto

 

texto

INSTRUÇÃO NORMATIVA – UCI N.º 13, DE 23 DE JUNHO DE 2.022. - DIÁRIAS E ADIANTAMENTOS

arq_MANUAL DE ORIENTAÇÃO MANUAL DE ORIENTAÇÃO

arq_INSTRUÇÃO NORMATIVA INSTRUÇÃO NORMATIVA


INSTRUÇÃO NORMATIVA – CPCI N.º 16, DE 16 DE OUTUBRO DE 2.024. - PESQUISA DE PREÇOS - LEI 14.133/2021.

INSTRUCAO_NORMATIVA_CPCI_N_16_DE_16_DE_OUTUBRO_DE_2_024_.pdf

texto

VOLTAR

Página Inicial - CPCI


 

Endereço: Av. Presidente Bernardes,809 - Centro. 
Telefone: (43) 3255-8638 
E-mail: controleinterno@rolandia.pr.gov.br

Atendimento: 12h às 18h - segunda à sexta-feira

texto