Dúvidas sobre Relação de Consumo podem ser esclarecidas por telefone ou whatsapp em horários de atendimento;
Dúvidas sobre Atendimento apenas por telefone ou via whatsapp;
Reclamações apenas presencialmente.
Documentação Necessária Para Registrar a Reclamação
RG, CPF e documento que comprove residência em Rolândia (Conta de água, luz, etc);
Procuração do consumidor, caso se faça representar por terceiro.
Informações Necessárias Para Registro da Reclamação
Para que a reclamação do consumidor seja devidamente registrada e analisada no âmbito do PROCON, é fundamental a apresentação de documentos comprobatórios da relação de consumo. Esses documentos têm papel essencial na identificação das partes envolvidas, caracterização dos fatos alegados e fundamentação legal da demanda.
Entre os principais documentos que podem ser solicitados estão:
Notas fiscais, comprovantes de pagamento;
Protocolos de atendimento;
Fotografias, e-mails;
Endereço do fornecedor;
CNPJ;
Contrato e todos os comprovantes;
Documentos e anotações referentes relacionados com o problema;
Entre outros.
A ausência dessas informações pode prejudicar a correta instrução da reclamação e, consequentemente, limitar a atuação do órgão na defesa dos direitos do consumidor
Atendimento
Presencialmente ou através dos telefones (p/ Agendamento):
(43) 3906-1028
(43) 3906-1009
Horário de atendimento: segunda a Sexta-feira das 12h às 18h
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