Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
Avenida Presidente Bernardes, 809 - Bairro Centro CEP 86.600-067 - Rolândia - PR

Serviços

Prefeitura Municipal de Rolândia


Orientação ao Consumidor: 

a)Resolução de dúvidas sobre relação de consumo e procedimentos administrativos do órgão seja por telefone, e-mail ou pessoalmente, dentro dos dias e horários de atendimento;

b)Atendimento por agendamento: presencialmente ou através dos telefones: (43) 3906-1009/3906-1028/3156-0564.

c)Horário de atendimento: segunda a quinta - feira das 10h às 15h;

d)Documentação necessária: RG, CPF e comprovante de residência em Rolândia emitido nos últimos três meses no nome do consumidor ou de alguém que declare que aquele resida com ele.

e)Informações necessárias para registro da reclamação: endereço do fornecedor, CNPJ, número de protocolos, contrato e todos os comprovantes, documentos e anotações referentes e relacionados com o problema.


Agendar Atendimento: 
Presencialmente: Avenida Expedicionários, 330, centro
Através dos telefones: (43) 3906-1009/3906-1028/3156-0564

Denúncia: 
Presencialmente: Avenida Expedicionários, 330, centro
Através dos telefones: (43) 3906-1009/3906-1028/3156-0564
E-mail: procon@rolandia.pr.gov.br