FUNCIONÁRIOS DE ROLÂNDIA SÃO APROVADOS NO CPA-10

Segundo a lei, a certificação de investimentos é uma exigência para instituições financeiras e Fundos de Previdência dos Municípios. No caso do Fundo da Prefeitura é obrigatório ter pelo menos um funcionário certificado. Para isso, é necessário realizar uma prova, que contém 50 questões e requer um número mínimo de 35 acertos para aprovação. A Certificação tem validade de três anos.
De acordo com o prefeito Johnny Lehmann a iniciativa de oferecer a qualificação vem ao encontro das políticas de valorização dos funcionários. “Se temos um fundo de previdência é necessário que tenhamos funcionários qualificados. Parabéns ao Everton, ao Fernando e a Eluiza que pelo esforço pessoal conquistaram a aprovação”, declarou o prefeito.
Vale lembrar que os funcionários rolandenses conseguiram a aprovação necessária mediante esforço individual. Eles estudaram por conta própria e contaram com o apoio da Prefeitura Municipal.

Última modificação em 21/06/2011