Segundo a lei, a certificação de investimentos é uma exigência para instituições financeiras e Fundos de Previdência dos Municípios. No caso do Fundo da Prefeitura é obrigatório ter pelo menos um funcionário certificado. Para isso, é necessário realizar uma prova, que contém 50 questões e requer um número mínimo de 35 acertos para aprovação. A Certificação tem validade de três anos. De acordo com o prefeito Johnny Lehmann a iniciativa de oferecer a qualificação vem ao encontro das políticas de valorização dos funcionários. “Se temos um fundo de previdência é necessário que tenhamos funcionários qualificados. Parabéns ao Everton, ao Fernando e a Eluiza que pelo esforço pessoal conquistaram a aprovação”, declarou o prefeito. Vale lembrar que os funcionários rolandenses conseguiram a aprovação necessária mediante esforço individual. Eles estudaram por conta própria e contaram com o apoio da Prefeitura Municipal.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.