PREJUÍZOS POR NÃO RECOLHER FGTS DE 2002 A 2008 JÁ SOMAM MAIS DE R$ 6 MILHÕES EM ROLÂNDIA

Com essa multa somada a outras, mais os valores do FGTS e do PIS/PASEP no período que não foram recolhidos, os prejuízos da administração anterior aos cofres públicos de Rolândia já ultrapassam a casa dos R$ 6 milhões.

Obrigado por lei, o prefeito de Rolândia lamentou ter que pagar as multas. "Mais uma vez, os rolandenses são prejudicados por má gestão administrativa. Trata-se de dinheiro do povo para pagar mais uma dívida resultado de irresponsabilidade", declarou o prefeito.

Desde o início de 2009, a Prefeitura de Rolândia recolhe o valor do FGTS de todos os servidores municipais, respeitando a lei e o direito dos trabalhadores.

Com a aplicação de mais uma multa, a atual administração iniciou um planejamento financeiro para quitar para recolher os valores de FGTS em atraso dos servidores que não tiveram os seus depósitos efetuados na época.

Última modificação em 28/10/2010