CISMEL APRESENTA 5 PROJETOS NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

São eles Videomonitoramento, Protejo, Praça da Juventude, Mulheres da Paz e Reaparelhamento da Guarda. "Tudo foi feito de acordo com as regras do Pronasci para que não haja problemas na liberação dos recursos. Espero que o processo de autorização aconteça o mais rápido possível e que com isso os moradores da nossa região comecem a serem beneficiados com o Programa", afirmou Johnny Lehmann.

A reunião contou ainda com a apresentação Videomonitoramento: finalidade e importância realizada por técnico do Município de Apucarana, onde esta categoria já é realidade.

Outro assunto tratado foi a urgência e a responsabilidade de cada Município em cumprir com todas as exigências do Consórcio. Trata-se da formação da Comissão de Licitação do CISMEL. Após várias discussões, ficou decidido que as prefeituras de Cambé, Londrina, Rolândia e Arapongas vão ceder funcionários para a composição.

PRESENÇAS –

Estiveram reunidos o Diretor de Projetos, Benjamin Zanlorenci; Simone Sanches, Secretária Geral; o Prefeito de Cambé, João Dalmácio Pavinato; a Coordenadora do Fiscal, Keila Duda de Faria Almeida; o Assessor Jurídico João Carlos Rodrigues Gomes, a Assessora, Cristina Vermelho; os representantes de Tamarana, Ademir Ferreira, Claudemir José Capri e o Prefeito, Roberto Dias Siena; o Prefeito de Sertanópolis, Reinaldo Ramos Reis, juntamente com a assessora Ludmila D. Durão e José Orlando Forter; o Secretário de Segurança de Arapongas, Edwayne Ap. Arduim; os representantes do Município de Apucarana, José Luis Alves Miguel e Flavio Fernando Dias; José Laurindo Petri, do Município de Ibiporã; Marcelo B. do Nascimento, da PMPR do Município de Ibiporã; Flavio Fernandes e Vicente Faria Zangirohani, representantes da Polícia Rodoviária Federal; José J. Martins Ribeiro e José Novaes Faraco, do Município de Londrina; Pedro Paulo de Figueiredo, da Polícia Federal de Londrina; Tenente Coronel Apgaua de Aquino e José Carlos de Oliveira, do 15º BPM de Rolândia; Jeferson I. Rossato, do Corpo de Bombeiros do Município de Rolândia.

Última modificação em 19/05/2010