PREFEITO E SECRETÁRIO VISITAM EMPRESAS DE ROLÂNDIA NA FEIRA APAS EM SP

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann e o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira estiveram na feira e visitaram os stands das empresas rolandenses Itamaraty, Big Frango, Dori e a recém chegada a cidade Pastifício Selmi.

"Rolândia tem uma especial tradição no setor alimentício por meio destas grandes empresas que nós visitamos aqui na feira. É importante que os empresários estejam atentos às novidades do setor em nível mundial. Quem ganha com isso, principalmente, são os rolandenses que terão sempre a melhor qualidade em primeiro lugar", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

Na segunda-feira (10), eles visitaram os empresários na feira. Na Itamaraty, o prefeito foi recebido pelo gerente da regional sul Fernando César Grano. No Grupo Big Frango por Ademar Rissi diretor comercial e Sérgio Vrena diretor de marketing. Já na Dori quem fez as honras da casa foram os diretores Jean Carlos Paiva e Antonio Doretto Júnior. E na Pastifício Selmi eles foram recebidos pelo diretor presidente Ricardo Selmi.

Todos os representantes se mostraram surpresos e felizes ao mesmo tempo pelo prefeito estar prestigiando a participação das empresas rolandenses em um evento tão significativo para o setor.

Johnny e Ernesto também visitaram outras empresas na feira. "Fizemos vários contatos com empresários de outros estados. O objetivo é que eles conheçam a cidade e verifiquem em loco a força produtiva, a capacidade logística e a posição geográfica estratégica de Rolândia para o setor alimentício", completou o prefeito.

A APAS 2010 recebe 490 expositores nacionais e internacionais em uma área de 33.100?m²?e mais de 70 mil visitantes, entre executivos e profissionais da área, do Brasil e do exterior. A expectativa é de que esse encontro gere, neste ano, um volume de R$ 4,5 bilhões em negócios realizados.

Além do Congresso de Gestão, Arena do Conhecimento, Rodada de Negócios e Visitas Técnicas, a estrutura da feira promove um ambiente propício para a reciclagem de idéias, ampliação de conhecimento, estabelecimento de novos contatos e, principalmente, a geração de negócios.

Última modificação em 12/05/2010