SAÚDE REALIZA EVENTOS EM HOMENAGEM ÀS MÃES ROLANDENSES

Agradecimentos especiais aos colaboradores Instituto Embelleze de Londrina, Sueli Pecorari, Ermínia Confecções, Supermercado Santa Lúcia, Neide Panício Cabeleireira, Juliana maquiadora, doutores Rafael Donadio e Rafael Bock, Pinheiros Mercado e Farmácia Saúde, sem os quais este evento não seria possível.

Ainda no mesmo dia, as equipes da UBS Parigot e do NASF realizaram outra atividade. Foi na Escola Estadual Padre José Herions junto aos alunos das 8ª séries. O objetivo foi a orientação quanto à importância do cuidado com a saúde e prevenção de doenças, abrindo as portas das Unidades de Saúde para um atendimento diferenciado aos adolescentes. O projeto será desenvolvido ao longo do ano de 2010, com a participação de diferentes profissionais de saúde e com o apoio dos profissionais da escola.

Última modificação em 06/05/2010