ROLÂNDIA PARTICIPA DO PROGRAMA “NÓS PODEMOS PARANÁ”

Para o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann as mudanças devem começar com pequenas atitudes. "Podemos dedicar 30 minutos do nosso tempo para combater a miséria, trabalhar para melhorar a qualidade da educação e muitos outros", afirmou Johnny.

O programa "Nós Podemos Paraná" iniciado em 2006 tem o objetivo de concentrar esforços em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio estabelecidos pela ONU, quando líderes de 189 países oficializaram um pacto para priorizar a eliminação da fome e da extrema pobreza no planeta até 2015.

Articulado pela Fiep, o movimento quer envolver instituições públicas, indústrias, empresas, organizações não-governamentais, escolas, instituições de ensino superior, lideranças da sociedade civil em geral, voluntários, universitários, profissionais liberais, alunos, professores e cidadãos que desejam contribuir com o desenvolvimento local e mundial.

A meta é que todos os municípios se envolvam na ação. Os rolandenses estão convidados a participar. Porém, devem fazer a inscrição pela internet no endereço:

Última modificação em 05/05/2010