PREFEITO PARTICIPA DA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ACIR

O novo presidente, João Roberto Mungo entra no lugar de Marco Aurélio de Marco, para dirigir os destinos do setor empresarial do município rolandense.? A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia teve a sua fundação em 27 de novembro de 1962.

"É com muito prazer que assumo este cargo. Espero dar continuidade aos projetos já em andamento da antiga direção e implementar novas ações em parceria com a prefeitura para fazer de Rolândia uma cidade forte e consististe no setor empresarial e industrial", afirmou João Mungo.

Amigo do prefeito Johnny Lehmann, o novo presidente da ACIR recebeu os cumprimentos pelo novo desafio. "O João é uma pessoa extremamente competente e comprometido com os rolandenses, assim como eu. Não tenho dúvidas que ele fará um grande trabalho à frente da Associação. Temos que agradecer muito ao ex-presidente Marco Aurélio também. Ele sai da ACIR com o dever cumprido", afirmou Johnny.

Na mesa de honra da esquerda para a direita o consultor do SEBRAE Rubens Negrão, o presidente da Cacinp Lupércio Guandeline, o presidente da Câmara de Vereadores José Danilson Alves de Oliveira, o prefeito Johnny Lehmann, João Mungo, Marco Aurélio de Marco, representando a FIEP Almir Gaspar, o presidente Sicoob-Pr George Hiraiwa e o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira.

NOVA DIRETORIA - Presidente: João Roberto Mungo

Vice Pres. Administrativo: Marco Aurélio de Marco

Vice Pres. Comércio:?Sérgio José Zanetti

Vice Pres. Indústria:?Mário Rota Neto

Vice Pres. Agropecuária:?João Paulo Schauff

Vice Pres. Prest. Serviços:?Roberto Fernandes Negrão

Vice Pres. Com Exterior:?Alexandre A. Pereira Felix

Vice Pres. SCPC:?Cláudio Luis Motta

Vice Pres. Turismo:?Paulo Roberto Lachner??Lachner

Vice Pres. Jurídico:?João Carlos Rodrigues Gomes

Vice Pres. Comuni Market:?Márcio Lopes do Carmo

Vice Pres. Comunic Protoc:?Horácio Fernandes Negrão

Vice Pres. Respons. Social:?Hélder Miranda de Paiva

CONSELHO DELIBERATIVO - Sérgio Schneider, Abdo Sacca Junior, José?Claudio Batista, Douglas Fernandes Leonel e Luiz Alexandre Serpeloni.

CONSELHO FISCAL - Jorge Dias Paiva, Milton Serpeloni, Luciano Marcos Marchezini, Neivaldo Gonsales Bertochio e Odair Locatelli.?

?

Última modificação em 03/05/2010