PARTICIPE DA FESTA DO TRABALHADOR EM ROLÂNDIA NESTE SÁBADO

O prefeito Johnny Lehmann, a vice Sabine Giesen e vários secretários estarão presentes. A Prefeitura de Rolândia também faz parte desta iniciativa e está entre as empresas e entidades que apóiam a realização da festa. A prefeitura participa com as secretarias da Agricultura e Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Esportes, Desenvolvimento Econômico, de Infraestrutura e Serviço Públicos e ainda, por meio da secretaria de Saúde.

PROGRAMAÇÃO - Várias atividades marcam a importante data. Além de sorteios de brindes, haverá atendimento ao público com corte de Cabelo, verificação de pressão arterial, orientações jurídicas confecção de carteira de trabalho, identidade, titulo de eleitor e ainda atividades para as crianças.

Também estão previstas apresentações culturais, feira de artesanatos, praça de alimentação e a realização da 1ª Feira das Indústrias e da Alimentação. O objetivo é que as grandes empresas dos setores exponham seus produtos. A pipoca e o algodão doce serão liberados para todos.

Última modificação em 30/04/2010