JOHNNY ASSINA DOAÇÃO DO TERRENO PARA NOVA VIDROROLÂNDIA

"Eu só tenho a agradecer ao prefeito Johnny Lehmann, ao secretário Ernesto Nogueira e à Câmara dos Vereadores de Rolândia. Eu confesso que recebi muitas ofertas para deixar a cidade. Temos a necessidade urgente de expandir nossos negócios. Graças ao Johnny continuaremos em Rolândia, espero que para sempre", afirmou o senhor Pedro Jacinto.

A partir do início da obra a previsão para a inauguração é de 12 meses. A área construída será de 10.000 m² que deverá ser efetuada em duas etapas. A construção contempla um amplo pátio para manobras e um estacionamento para os veículos.

"Nossa política de transformar Rolândia em uma cidade melhor busca trazer para o município novas empresas e também valorizar as já instaladas. Não poderíamos perder uma empresa como a Vidrorolândia. Os beneficiados com tudo isso são os rolandenses", declarou o prefeito Johnny Lehmann.

Além da mudança de endereço, a empresa que leva o nome de Rolândia para 9 outros estados brasileiros, vai gerar mais empregos na cidade. Uma das cláusulas do contrato estabelece responsabilidade ao diretor em criar novos postos de trabalho.

Outra preocupação da administração atual foi o respeito ao meio ambiente. A empresa deve continuar a tomar todos os cuidados com a não poluição ao eco sistema como, aliás, sempre fez em sua história.

Estavam presentes na solenidade a vice-prefeita Sabine Giesen, os vereadores Eneide Huss, Enéias Galvão, Renato Sartori, Paulo Santis e Roberto Porto. Também acompanharam a assinatura os secretários Leila Torres, José Tkaczuk Júnior, Carlos Aparecido dos Santos e Sérgio Tupan, além dos diretores da secretaria de Desenvolvimento Econômico Anderson Queiroz e João Ricardo Campaner.

Última modificação em 29/04/2010