EMPRESAS DE ROLÂNDIA SÃO DESTAQUE NA MERCOSUPER 2010 EM CURITIBA

No stand do grupo Big Frango (Big Frango e Jandelle) eles foram recebidos pelo diretor comercial Ademar Rissi. No espaço da indústria Itamaraty pelo gerente de planejamento João Coelho e na Pastifício Selmi pelo diretor presidente Ricardo Selmi e ainda pelo gerente geral Márcio de Oliveira.

"Todos os representantes das empresas de Rolândia se mostraram muito satisfeitos por nossa presença na feira. Isso nunca aconteceu em anos anteriores. Este evento demonstra que Rolândia esta conquistando uma identidade vocacional para o setor alimentício", afirmou o secretário Ernesto Nogueira.

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann e o secretário Ernesto, que foram convidados para participar da feira nacional do setor que acontece no próximo mês em São Paulo, já adiantaram que existe a intenção de promover uma feira alimentícia na cidade.

Os diretores das empresas Big frango e Selmi também confirmaram que representarão a cidade de Rolândia em um evento internacional. Trata-se de uma feira nos mesmos moldes de Curitiba a ser realizada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes.

FIEPO secretário Ernesto Nogueira e o diretor Anderson Queiroz também estiveram na Federação das Indústrias do Estado do Paraná. Eles foram recebidos pelo assessor da presidência Osvaldo Munir Chain e pelo diretor Regional do SENAI-PR João Barreto Lopes.

O motivo da visita à FIEP é a aprovação do projeto de construção da Escola do SENAI em Rolândia, ainda em 2010 ou em 2011. O assunto entra na pauta de discussões do Conselho da FIEP em Maio.

Ficou acertado também, que a diretoria da FIEP estará em Rolândia no próximo dia 29 de abril. O objetivo é a instalação da Escola de Educação Infantil que atende crianças de 4 meses à 6 anos de idade. O projeto, que também é um pedido oficial do vereador Renato Sartori, deve oficializar uma parceria entre a Prefeitura de Rolândia, a FIEP e empresários da cidade.

Última modificação em 22/04/2010