SKATISTAS DE ROLÂNDIA PARTICIPAM DE CAMPEONATO EM PATO BRANCO

"Competimos com mais de cem atletas de todo o Paraná. Acredito que representamos bem o município. Sem o apoio do prefeito nada disso poderia ser realidade", afirmou o atleta Joilton de Souza.

"O que nós pudermos fazer para apoiar o esporte da cidade nós iremos realizar. O esporte amador é o maior revelador de futuros atletas em nível estadual e até nacional. A nossa responsabilidade é dar condições para que os adolescentes se tornem os ídolos do futuro", afirmou o prefeito Johnny.

O Paraná sempre foi referência no skate, tendo representantes de peso como: Rodil JR, Carlos de Andrade, Rodolfo e Wagner Ramos, Daniel Vieira, Danilo Cerezine entre outros que ainda irão surgir.

O evento, que teve a cobertura dos blogs Campeonatos de Skate e Skate no Paraná, é homologado pela Confederação Brasileira de Skate. A competição foi uma realização da Federação de Skate do Paraná, Prefeitura Municipal e das secretarias de Esportes e Educação de Pato Branco.

?

Última modificação em 22/04/2010