PREFEITO DÁ POSSE AO NOVO CONSELHO DE EDUCAÇÃO DE ROLÂNDIA

"Precisamos nos unir para fazer de Rolândia uma cidade referência em educação. Peço o apoio e participação efetiva do Conselho para fazermos o melhor para as nossas crianças", afirmou Johnny Lehmann.

Edna Lourdes Horácio Valentin que presidiu o Conselho por 6 anos falou aos novos conselheiros. "Eu só posso agradecer pela confiança e respeito de todos. Durante o tempo que estive a frente do Conselho tive o respaldo de todos à minha volta e isso é motivo de muito orgulho para mim. Não há dinheiro que pague tudo isso", agradeceu Edna Valentin.

Ao final de seu discurso de entrega de cargo, a presidente do Conselho foi homenageada pela secretaria de Educação. "A Edna prestou um serviço fantástico a frente do Conselho. Nós é que temos que agradecer a ela pela dedicação e trabalho às nossas crianças", declarou o secretário Marco Antonio.

NOVA DIRETORIA - Após a posse da nova composição do Conselho no gabinete do prefeito, a diretoria se reuniu na secretaria de Educação para eleger entre os representantes executivos que assim ficou constituído:

Presidente - Professora Leise Márcia Moraes de Camargo;

Vice-presidente - Luiz Fernando Anselmo (segmento dos pais);

1ª Secretária - Andréia Pereira da Silva (segmento dos servidores);

2º Secretario - Luiz Prece Neto (segmento dos pais).

Última modificação em 22/04/2010