ESCOLA MARIA DO CARMO REALIZA MOSTRA DE LITERATURA E ARTE

O trabalho é desenvolvido nas aulas de Arte e Literatura, por meio de contagem de histórias que fazem parte da literatura infantil, confecção de livros, danças e teatro apresentados pelos alunos.

O secretário de Educação da prefeitura Marco Antonio dos Santos compareceu ao evento e explicou a metodologia do ensino em Rolândia. "O objetivo da administração do prefeito Johnny Lehmann, por meio da secretaria de Educação, trabalha buscando o desenvolvimento da criança por completo. A leitura e a arte são fundamentais para a formação do individuo. A contribuição da escola Maria do Carmo tem sido determinante na formação de nossos alunos", afirmou Marco Antonio.

Parabéns a toda direção e equipe pedagógica pela organização do evento.

Última modificação em 19/04/2010