PREFEITO JOHNNY INAUGURA 8ª ATI DE ROLÂNDIA

Além dos secretários municipais Leila Torres, Fabrício Paiva, Mark Moraes, Ernesto Nogueira, Adauto Kamimura, Marco Antonio dos Santos, Ilda Gibim, José Tkaczuk Júnior, Maria Luiza Muller, Waldiceru Verri e Sérgio Tupan, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann também estava acompanhado do vereador Renato Sartori, e dos sub-prefeitos de São Martinho Marco Antonio de Jesus e de Bartira Marley Abigail Dias Rodrigues.

"Nós de São Martinho só temos a agradecer ao prefeito Johnny, ao deputado Pugliesi e ao governo do estado", declarou o vereador Roberto Porto.

"O prefeito Johnny tem o total apoio do Governo do Paraná. Garanto aos moradores da cidade que muitas outras obras ainda serão realizadas em Rolândia", garantiu o deputado estadual Waldyr Pugliesi.

Ao agradecer também aos moradores do distrito de São Martinho que ajudaram na obra da nova Praça da igreja, o prefeito de Rolândia explicou que tem uma parceria com a população para fazer de Rolândia uma cidade melhor. "Volto a dizer que o meu compromisso é com os rolandenses. Com responsabilidade, amor e principalmente carinho, vamos transformar a cidade em todos os setores", afirmou Johnny Lehmann.

MORADORESPara a moradora do local, Alice Ângelo, de 60 anos, a ATI trouxe muitos benefícios para quem mora em São Martinho. "Estamos muito felizes. Além de tudo o local ficou muito bonito. Quero participar das aulas e praticar academia todos os dias", disse ela.

Já Eva Cerroto, de 50 anos, acredita que a Academia foi a melhor coisa que já fizeram por São Martinho. "Finalmente uma coisa que beneficia diretamente os moradores. Ficará melhor ainda quando as árvores da Praça crescerem. O prefeito está de parabéns", declarou Eva Cerroto.

HORÁRIOS DE AULASSaiba os horários que os profissionais de saúde visitam as ATI’s de Rolândia.

Segunda-feira – Distrito de São Martinho (Praça da igreja) e Bartira (Praça da igreja) das 8h15 às 9h15;

Terça-feira – Centro – Avenida Castro Alves, próximo ao Posto de Sáude Central das 8h15 às 9h15;

Quarta-feira – Jardim Novo Horizonte (Praça da igreja) e Conjunto San Fernando (ao lado do Posto de Saúde) das 8h15 às 9h15;

Quinta-feira - Praça Castelo Branco, das 8h15 às 9h15;

Sexta-feira – Bairro Vila Oliveira (ao lado do ginásio de esportes Tancredo Neves) e no Conjunto Santiago (ao lado do Posto de Saúde) das 8h15 às 9h15;

Última modificação em 16/04/2010