SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ROLÂNDIA É O NOVO REPRESENTANTE DA UNDIME NA AMEPAR

?

Ao todo participaram 50 secretários municipais de educação principalmente das microrregiões AMEPAR, AMUVI, AMUNORPI e AMUNOP. O evento apresentou importantes abordagens como, por exemplo, as principais conclusões da Conferência Nacional de Educação CONAE/2010 e dimensões da Gestão para o Dirigente Municipal de Educação. ?

Rolândia esteve representada pelo secretário de Educação Marco Antonio dos Santos que a partir deste mês é o novo representante da Undime na região da AMEPAR (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema). "A região é composta por 22 municípios e a partir deste ano eu assumi também a coordenação do grupo de estudos da Educação junto à AMEPAR", afirmou Marco Antonio.

O secretário estava acompanhado das Diretoras Rosane Benazi e Silvia Unbehaun, ambas da Secretaria Municipal de Educação de Rolândia.

PROGRAMAÇÃO - As Caravanas da UNDIME/PR vão acontecer nas principais regiões do Paraná, atendendo solicitação dos municípios no sentido da interiorização da entidade.

As próximas Caravanas estão programadas para:?

13 e 14 de Maio: Curitiba (Encontro Estadual de Capacitação de Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Paraná)

21 e 22 de Junho: Cascavel e microrregiões próximas;

01 e 02 de setembro: Umuarama e microrregiões próximas;

18 e 19 de outubro: Guaratuba e microrregiões próximas.

Última modificação em 16/04/2010