SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE LANÇA PROJETO DAS ARAUCÁRIAS EM ROLÂNDIA

O prefeito ressaltou a importância de plantar uma árvore nos dias atuais. "Nós já plantamos mais de 50.000 árvores em pouco mais de 1 ano de mandato. Isso evidencia o nosso empenho em preservar o meio ambiente. O objetivo só pode ser um: oferecer qualidade de vida aos rolandenses", afirmou Johnny.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente Waldiceu Verri agradeceu a presença de todos e falou da parceria com a secretaria do Meio Ambiente de Ibiporã, representada no evento pelo secretário Carlos Henrique que também prestigiou o lançamento do projeto. "O trabalho pelo eco sistema precisa ser diário e foco de todos para que os resultados sejam obtidos", explicou Waldiceu.

A equipe da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que já iniciou o plantio da araucária na semana passada, comanda os trabalhos junto aos produtores rurais nos próximos dias.

Última modificação em 15/04/2010