PREFEITO SE REÚNE COM MORADORES DO JARDIM JOSÉ ERDEI

PEDIDOS – Além de agradecer a presença do prefeito no bairro, os moradores fizeram vários pedidos à atual administração. Além de mais segurança, de traves para o campo de futebol, um telefone público, dois quebra-molas e a mudança de um ponto de ônibus, o que chamou a atenção foi a solicitação da mudança do trajeto do transporte coletivo dentro do bairro. (foto mapa)

Segundo o presidente do Jardim Jonas Bertoldo, somente pela intervenção do prefeito é que as melhorias e reivindicações dos moradores poderão ser atendidas. "Só temos a agradecer ao prefeito Johnny. Todos os nossos pedidos até agora foram atendidos. Faço votos que o Johnny continue na busca de uma Rolândia melhor para todos", afirmou Jonas Bertoldo.

Como de costume, após se reunir com os moradores, o prefeito já iniciou os contatos com os secretários da administração para o atendimento às solicitações apresentadas.

"Desde o início do meu mandato, faço questão deste encontro com os moradores. O nosso governo é participativo, onde todas as comunidades da cidade têm voz ativa nas decisões", explicou o prefeito Johnny Lehmann.

NOVAS REUNIÕES - Os presidentes de outros bairros interessados em realizar reuniões como a que aconteceu nesta semana no José Erdei, devem entrar em contato com o diretor Diógenes Ganen pelo telefone (43) 3906 1115 ou (43) 9166 0436.

Última modificação em 15/04/2010