ROLANDENSE FAZ CURSO DA PREFEITURA E GARANTE RENDA EXTRA

"Eu nem pensava em ganhar dinheiro quando fui fazer o curso. Agora já vou produzir para o dia das mães e já penso na Páscoa do ano que vem", afirmou a adolescente.

Segundo a mãe, durante a semana que antecedeu a Páscoa, houve noites que a filha Luana ficou até as 5h30 da madrugada confeccionando os ovos para entregá-los aos clientes. "A força de vontade dela me impressionou. Vejo minha filha com outros olhos agora. Ela realmente é um grande orgulho para mim", declarou Maria Etelvina.

O curso na secretaria foi ministrado pelo professor Gervásio e aconteceu durante três noites na Escola do Trabalho.

"Fico muito satisfeita em saber que o objetivo da administração está sendo alcançado. A Luana é um exemplo de que o prefeito Johnny Lehmann está no caminho certo. Parabéns a ela pela atitude e a todos que participam das atividades de todas as secretarias da prefeitura", explicou a secretária Ilda Gibim.

Para a comemoração do dia das mães, Luana já produz bombons, trufas e corações decorados especialmente para a data.

Os interessados em encomendas podem e devem ligar para os telefones: (43) 3256 9298 ou 8411 8256.

?

Última modificação em 14/04/2010