JOGOS COLEGIAIS DO PR ACONTECEM NESTA SEMANA EM ROLÂNDIA

A abertura dos jogos contou com as presenças do prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, da chefe do Núcleo Regional de Educação de Londrina Márcia Lopes de Souza, do representante da secretaria de Obras do Paraná Valmir Mattos, do presidente da Câmara do Vereadores de Rolândia Danilson Alves de Oliveira, dos vereadores Eneide Huss e Paulo Santis e vários secretários municipais, inclusive o secretário de Esportes de Rolândia Carlos Aparecido dos Santos.

O aluno Renan Marcos Bispo do Colégio Estadual Padre José Herions de Rolândia teve a honra de carregar o fogo simbólico e acender a pira olímpica. E a aluna Bárbara Emanuelli Knoor, atleta de voleibol também de Rolândia e da liga de Vôlei do Paraná foi a responsável pelo jurado dos atletas.

"É com grande prazer e satisfação que Rolândia recebe cada atleta para competir nos JOCOP’S 2010. O esporte é o melhor caminho para que os jovens e adolescentes fiquem longe de tudo que é errado na vida. Parabéns aos atletas e ótimo jogos à todos", declarou o prefeito Johnny.

A chefe do Núcleo de Ensino de Londrina Márcia Lopes de Souza agradeceu o prefeito municipal e a todos que contribuíram para que os JOCOP’s acontecessem em Rolândia. "Se mais cidades do Paraná tivessem prefeitos como o Johnny, com certeza teríamos mais realizações esportivas e educacionais no estado. O Johnny está de parabéns", afirmou Márcia Lopes.

O evento contou ainda com apresentações artísticas executada pelos alunos da APAE e de dança e capoeira realizada pelo grupo SOAME de Rolândia. A sonoridade da cerimônia ficou a cargo da Banda Marcial de Ibiporã.

Os interessados em saber os horários dos jogos das equipes de Rolândia nas competições é so entrar em contato com a secretaria de esportes de Rolândia pelo telefone (43) 3906 1117.

Última modificação em 12/04/2010