CRAS DO CONJUNTO SAN FERNANDO REALIZA 1º BAZAR SOCIAL

Só temos a agradecer à todos que contribuíram e também ao prefeito Johnny Lehmann pelo apoio", declarou Ana Cristina.

O prefeito de Rolândia acompanhado da vice-prefeita Sabine Giesen e dos secretários Fabrício Paiva, Ilda Gibim, Mark Moraes, Tania Aroceno, Adauto Kamimura e da diretora de Assistência Social Sandra Regina Martins fez questão de prestigiar o Bazar Social.

"Tem muitas peças de qualidade. É incrível a capacidade dos rolandenses de se ajudarem uns aos outros. Espero que o sucesso desta edição faça com que outros bazares aconteçam em benefício dos moradores. Eles podem contar com o meu apoio", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

ROLANDENSES - Para a moradora Luzia da Silva Neves o evento veio na hora certa. "Eu estava precisando muito de roupa de frio e aqui eu consegui. Eu só posso agradecer por esta benção", agradeceu ela.

Já Maria aparecida Cardoso achou a idéia muito importante. "Realmente para nós é excelente. Eu não tenho condição de comprar roupas novas. Aqui eu tenho a oportunidade de vestir minha família inteira", disse a moradora.

BAZAR 2 - Segundo a coordenadora do CRAS Ana Cristina, o trabalho terá continuidade. Após uma conversa com o prefeito e com o secretario de Assistência Social Fabrício Paiva no próprio evento, já está programando um próximo Bazar Social para mês de maio. Parabéns a todos que realizaram as doações.

Última modificação em 09/04/2010