JOHNNY E SABINE INAUGURAM ATI DO DISTRITO DE BARTIRA

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann e a vice Sabine Giesen, que foram recebidos com muito carinho pelos moradores e crianças, inauguraram oficialmente a ATI. Eles estavam acompanhados do Vereador Paulo Santis e da subprefeita do Distrito Marley Abigail Dias Rodrigues.

"O nosso compromisso é com a saúde dos rolandenses. Os moradores que ainda não tem a ATI em seu bairro, também querem a academia. Com responsabilidade nos vamos atingir a cidade toda", afirmou o prefeito Johnny.

Também estavam presentes no evento os secretários municipais Tania Aroceno, Ilda Gibin, Leila Torres, Fabrício Paiva, Mark Moraes, Sérgio Tupan, Ernesto Nogueira, Adauto kamimura e Waldiceu Verri.

A moradora do local, Terezinha Ferreira da Silva explicou que tinha dores nos braços e depois que começou a fazer as aulas na ATI tudo mudou. "No começo eu achei que não ia conseguir me exercitar. Mas a professora me ensinou direitinho. Temos que agradecer a Deus, primeiramente, e também ao prefeito Johnny por esta academia aqui no Bartira", disse ela.

"Nós só temos a agradecer ao prefeito. Eu que tenho artrose não fico mais sem me exercitar. A Academia fica perto da minha casa e eu espero nunca deixar de participar", declarou Leonilda Aparecida Pereira.

Já na próxima semana, será a vez dos moradores do Distrito de São Martinho receber oficialmente a Academia da Terceira Idade (ATI). O evento vai acontecer na sexta-feira (16), às 9h30.

Última modificação em 09/04/2010