PREFEITURA DE ROLÂNDIA É PARCEIRA DA FESTA DOS TRABALHADORES

"Acredito que os trabalhadores merecem o grandioso evento que está sendo preparado especialmente para eles. A prefeitura não poderia ficar de fora de mais esta grande realização", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

PROGRAMAÇÃO - Várias atividades marcam a importante data. Além de shows e sorteios de brindes, haverá atendimento ao público com corte de Cabelo, verificação de pressão arterial, orientações jurídicas e atividades para as crianças. Também estão previstas apresentações culturais, feira de artesanatos, praça de alimentação e a realização da 1ª Feira das Indústrias e da Alimentação. O objetivo é que as grandes empresas dos setores exponham seus produtos.

LOCAL - O evento será realizado na Praça Castelo Branco, no Centro de Rolândia. A festa começa às 8h com término previsto para as 20 horas. Todos os rolandenses estão convidados para a comemoração.

Última modificação em 05/04/2010