MORADORES DO SANTIAGO ENTREGAM ABAIXO ASSINADO AO PREFEITO

"O Johnny já fez, está fazendo e tenho certeza que fará muito mais pelo setor da saúde. O que ele puder fazer pelo bairro ele realizará", explicou José de Paula.

O prefeito Johnny estava acompanhado do diretor de Ação Comunitária Diógenes Ganen e dos secretários de Administração Leila Torres e de Serviço Públicos Sérgio Tupan.

"Uma das grandes prioridades da nossa administração é a Saúde. Já investimos muito e já mudamos a maneira de prestar este serviço importantíssimo aos rolandenses. Porém, há muito que fazer. Trabalho dia após dia para que Rolândia seja uma referência no setor", afimou Johnny Lehmann.

Tão logo saiu da reunião com os moradores, o prefeito solicitou com urgência a possibilidade de atendimento da solicitação dos moradores do Santiago.

De acordo com informações da secretaria de Saúde, o atendimento estava defasado no Posto de Saúde em virtude de férias. A partir desta semana, todos os dias das 7h às 13 horas, haverá o atendimento médico normalmente. A ginecologista presta o atendimento de segunda e quarta-feira, das 13h às 16 horas.

PEDIDOS – Os presidentes de outros bairros interessados em realizar reuniões como a que aconteceu nesta semana no Santiago e semana passada no Jardim Terezópolis, devem entrar em contato com o diretor Diógenes Ganen pelo telefone (43) 3906 1115 ou (43) 9166 0436.

Última modificação em 05/04/2010