CRIANÇAS DO PROJETO CRIAR GANHAM OVOS DE PÁSCOA

Todas as crianças e adolescentes também receberam ovos de chocolate. O CRIAR foi contemplado com doações por meio da Vara do Trabalho de Rolândia, na pessoa do doutor Fábio Alessandro Palagano Francisco e também da empresa kraft Foods Brasil de Curitiba, com a participação fundamental do secretário de Assistência Social Fabrício Paiva.

Na festa ainda foi realizado um "bazar do comportamento" diferente. Desta vez, os prêmios eram os ovos de chocolate recebidos das doações.

A coordenadora do programa Ângela Maria dos Santos Silva Barbone e toda a sua equipe de trabalho agradecem aos colaboradores, principalmente a presença do secretário de Assistência Social Fabrício Paiva, da diretora técnica Sandra Regina e do diretor Diógenes Ganen que representou o excelentíssimo senhor prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, e desejam a todos uma Feliz Páscoa.

Última modificação em 31/03/2010