3ª ETAPA DA VACINAÇÃO CONTRA A “GRIPE A” COMEÇA SEGUNDA-FEIRA

O simples fato de ter esta idade já possibilita a vacinação. "Este é um segmento que envolve muitos estudantes, trabalhadores e pessoas que possivelmente não tem muito tempo disponível. Porém, é necessária a vacinação nesta faixa etária", convocou a Diretora de Vigilância em Saúde Deise Tokano.

Para se vacinar é necessário apresentar a identidade e o cartão de vacinação quem o tiver.

NúmerosSegundo dados da secretaria de Saúde de Rolândia, já?foram vacinados, desde o dia 08 de março, data que começou a Campanha de Vacinação, 588 profissionais de saúde da linha de frente. Também 658 crianças de 6 meses a 2 anos de idade, 822 pacientes com Doenças crônicas e 254 gestantes já estão protegidos contra a gripe A. As gestantes podem e devem se vacinar até o dia 07 de maio.?

Última modificação em 31/03/2010