MICHAEL HILTI VISITA A NOVA UTI DO HOSPITAL SÃO RAFAEL

?No sábado (27), o prefeito e o presidente foram recebidos pelo provedor da Irmandade da Santa Casa de Londrina José Cyrillo Mendes, pelo superintendente Fahd Haddad e pelo gerente Durval Yukio Kuwano. Eles visitaram as novas alas do Hospital São Rafael que está quase pronta para ser inaugurada.

Após a visita, acompanhado da primeira dama Cristina e da senhora Suzana Raab, Johnny Lehmann, o senhor Mikael Hilti, o provedor José Cyrillo e o senhor Nikolaus Schauff descerraram a placa da futura UTI.

Como homenagem à?Fundação Martin Hilti, por ter possibilitado essa conquista à Rolândia, a UTI agora é o primeiro setor do Hospital São Rafael a ter um nome próprio: "Unidade de Terapia Intensiva – Martin Hilti".? ?

A visita contou ainda com uma benção do monsenhor José Agius e do pastor Diego Ernani Biehl para que o local, em breve, sirva à comunidade de Rolândia e região.

PRESENÇASEstiveram presentes na visita ao local a vice-prefeita Sabine Giesen, o empresário Arlindo Armacolo, os vereadores Danilson de Oliveira, Eneide Huss, Roberto Porto, Renato Sartori, Paulo Santis e o vice-diretor clínico do Hospital São Rafael Tertulino Áires.

Também participaram do evento os secretários municipais João Carlos Rodrigues Gomes, Mark Moraes, Leila Torres, Marco Antonio dos Santos, José Tkaczuk Júnior, Ernesto Nogueira, Antonio Conte, Fabrício Paiva, Sérgio Tupan, Waldiceu Verri, os integrantes da Associação Beneficente São Rafael e da mesa administrativa da Irmandade da Santa Casa de Londrina.

Última modificação em 29/03/2010