PREFEITO E VICE PARTICIPAM DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO GOVERNO DO PARANÁ

Participam do encontro dirigentes da administração estadual, representantes da sociedade civil, demais prefeitos, deputados e autoridades.

Também será apresentado um balanço da política de interiorização do desenvolvimento sócio-econômico, especialmente nos setores de saúde pública e nos programas de incentivos para criação de empresas e geração de empregos.

Segundo o governo do estado, a prioridade neste período foi para as regiões com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

No dia 01 o de abril, às 18 horas, na Assembléia Legislativa, Orlando Pessuti será empossado governador em substituição ao titular, Roberto Requião, que se licencia para disputar uma vaga ao Senador Federal.

"Acredito que o Pessutão fará um grande governo assim como foi o do Requião. Farei questão de desejar boa sorte e estreitar ainda mais a relação dos rolandenses com o governo do Paraná", afirmou o prefeito.

Última modificação em 29/03/2010