SEMEATO VOLTA A INVESTIR EM ROLÂNDIA

Eles se comprometeram em voltar a investir na cidade. Segundo a diretoria, inicialmente haverá a implantação de uma revenda de seus produtos, semeadoras, peças de reposição e cutelaria entre outros produtos.

"Graças ao bom relacionamento e o trabalho do secretário Ernesto Nogueira trouxemos de volta mais uma empresa para Rolândia. Em pouco tempo haverá mais geração de emprego e quem ganha com isso são os rolandenses", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

Ao comemorar mais uma conquista para a cidade o secretário agradeceu sua equipe de trabalho composta por Anderson Queiroz e João Ricardo Campaner. "Só tenho agradecimentos à minha equipe. Nós seguimos o comprometimento do prefeito com a cidade em trazer de novas empresas, reconquistar outras e fortalecer as que já estão instaladas gerando emprego e renda para o município", declarou Ernesto.

SEMEATO – Com experiência de mais de 40 anos, a empresa é fabricante de máquinas agrícolas e peças de reposição para o sistema do plantio direto. Seu foco de produção se concentra em dois segmentos.

O primeiro é o agrícola, que produz semeadoras múltiplas, semeadoras para grãos finos e para grãos graúdos, cultivador para cana-de-açúcar, além das linhas para fenação e pastagem.

Última modificação em 26/03/2010