MUSEU DE ROLÂNDIA JÁ ESTÁ ABERTO AO PÚBLICO

Acompanhada de várias alunas, ela não escondeu sua satisfação pelo novo local do Museu de Rolândia. "Maravilhoso! Essa atenção do prefeito Johnny com a Cultura resultara em uma grande contribuição na formação ética dos rolandenses. Quem valoriza o espaço onde vive, contribui diretamente na educação de quem o cerca", afirmou a artista.

Acompanhado da secretária de Cultura e Turismo Maria Luiza Muller, o prefeito Johnny Lehmann foi o anfitrião na reabertura do Museu. "Acredito que o Museu vai receber muito mais visitas agora. O novo espaço ficou muito agradável e tenha certeza que os rolandenses vão adorar fazer essa vigem no tempo", afirmou o prefeito Johnny.

Localizado na Rua Duque de Caxias, em frente ao número 445, (antiga JD), O Museu Municipal fica aberto à visitação de segunda a sexta-feira, das 7h30 até 11h30 e das 13h até as 17h. Visitas e mais informações pelo telefone (43) 3255 5516.

Última modificação em 24/03/2010