JOHNNY ENTREGA MESA DE SINUCA PARA IDOSOS DO CCI

"Antes tínhamos que ficar esperando para jogar. Agora isso acabou e ficou muito melhor. O Johnny está de parabéns", afirmou Adelino Felix de Oliveira, 63.

Para José da Costa Sobrinho, de 74 anos, os dias serão mais divertidos. "Nós só temos a agradecer ao Johnny e toda a sua equipe de trabalho. Muito obrigado por nos proporcionar mais esta alegria", disse ele.

Na opinião do senhor Anísio Serafim, de 73 anos, um antigo problema foi finalmente resolvido. "Nós tínhamos duas mesas. Quando acabou a gestão anterior, as duas sumiram. Logo no início da administração do Johnny apareceu uma e agora finalmente, temos nossa segunda mesa. Obrigado ao prefeito Johnny", exclamou ele.

HOMENAGEM – Os agradecimentos ao prefeito Johnny Lehmann não foram somente devido à entrega da nova mesa de sinuca. Aniversariante do dia, Johnny recebeu homenagens por mais um aniversário. Além de uma belíssima mensagem lida pela senhora Maria Edna ferreira, ele foi presenteado por todos com abraços, beijos e desejos de muita felicidade, paz, alegria e amor. Em nome dos idosos do CCI, o senhor João Cuque, de 93 anos, mais conhecido como Joanin, entregou uma lembrança ao prefeito. A equipe do CCI também preparou um painel especial para a data.

"Não tenho palavras para expressar minha felicidade por tantas homenagens. Acredito que tudo que fazemos de bom para o próximo retorna para nós em dobro. Esta mesa de sinuca que era muito esperada pelos meus amigos do CCI, agora é uma realidade. Espero que todos tenham muitos momentos de divertimento", afirmou o prefeito Johnny.

Última modificação em 24/03/2010