PREFEITOS DA REGIÃO NORTE DO PR APRESENTAM PROJETO À FIEP

E os grandes parceiros para isso são os prefeitos e todos os políticos da esfera municipal. Participamos deste projeto não só por convicção ou porque é nosso dever, mas também de coração", disse o presidente da FIEP.

Rodrigo da Rocha Loures se colocou à disposição dos secretários municipais a equipe de técnicos da Fiep e do Cifal (Centro Internacional de Formação de Atores Locais) para auxiliar no desenvolvimento do projeto, adequado à iniciativa das Cidades Inovadoras, lançada pela Federação para promover o bem-estar através do fomento de polos de inovação nas cidades brasileiras.

"A concretização do Arco Norte é um anseio de todos nós. Vamos fazer com que ele se torne realidade e traga mais desenvolvimento para toda a Região, criando empregos, novos investimentos e muito mais qualidade de vida para os moradores", afirmou o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann.

"Nosso objetivo é reanimar a articulação e gestão do Arco Norte e estabelecer uma nova aliança estratégica, contando com apoio institucional da Fiep", explicou o prefeito de Londrina Barbosa Neto.

"Se não pensarmos na região, nossa cidade cresce, mas a região empobrece, e isso traz problemas sociais. Este é um exemplo de como o poder público e a iniciativa privada podem trabalhar juntos em busca de soluções para aumentar a qualidade de vida do cidadão", declarou o prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira.

Última modificação em 23/03/2010