IMOBILIÁRIA ROLÂNDIA ASSUME MANUTENÇÃO DE PRAÇA

"A adoção de praças é uma atitude de responsabilidade social e possibilita que a Prefeitura redirecione os recursos para criação e manutenção de outras áreas verdes", explicou o prefeito Johnny.

Pelo programa, a empresa assume a conservação do local com o objetivo também de preservação do meio ambiente.

"Este ato é muito significativo e demonstra para toda a sociedade que juntos, iniciativa privada e poder público podem muito mais. Esperamos que outros empresários tenham a mesma sensibilidade e se juntem a nós na busca de mais qualidade de vida", comentou Adauto Francisco.

Além da Praça, a empresa também se responsabilizará pela manutenção dos sanitários que atendem a Feira dos Produtores Rurais que acontece todas as quartas-feiras na Rua Presidente Bernardes.

De acordo com a lei número 2394 de 1994 do município, o poder Executivo Municipal está autorizado a firmar contrato de permissão com empresas privadas e outras entidades para embelezamento, conservação e manutenção de praças, jardins e canteiros centrais das avenidas.

SERVIÇOOs interessados em estabelecer este tipo de parceria com a prefeitura – empresas, clubes de recreação, culturais, esportivos ou de serviços, associações de classe, sindicatos, associações de moradores - podem obter mais informações diretamente com o secretário de Governo da prefeitura João Carlos Rodrigues Gomes, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (43) 3255 8600.

Última modificação em 18/03/2010