PREFEITO VISITA OBRAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Acompanhado da vice-prefeita Sabine Giesen, do secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, do representante da Construtora Bonora & Costa Waldemar Júnior e dos mestres de Obras Marcos e Pedro, o prefeito Johnny Lehmann foi verificar de perto a qualidade do trabalho. "São casas muito agradáveis. O programa é de grande importância para Rolândia porque, além de garantir moradia para as pessoas que mais necessitam, vai gerar emprego e renda para quem precisa", afirmou Johnny.

Duas das casas do programa vão atender a portadores de deficiência para que também possam realizar o sonho da casa própria. De acordo com informações da construtora, se não houver muita chuva, estas primeiras casas devem ser entregues no próximo mês de abril.

MAIS CASAS - A prefeitura de Rolândia negocia a assinatura da construção das outras casas do programa federal. O prefeito Johnny está em contato direto com o Ministro do Planejamento Paulo Bernardo para que a cidade seja contemplada com outras unidades.

"O ministro já me ligou e confirmou que muito em breve assinaremos os outros contratos de construção. Acredito que teremos um número suficiente de moradias para diminuir o déficit habitacional da cidade", explicou o prefeito Johnny Lehmann.

Está previsto construção de casas nos Distritos de São Martinho e Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Bartira, no Jardim São Francisco e no Jardim Floresta.

Última modificação em 16/03/2010