PROCON OFERECE MAIS CONFORTO E ATENÇÃO AOS ROLANDENSES

"O PROCON trabalha na busca pelos direitos das pessoas que não os vêem reconhecidos pelas empresas fornecedoras de produtos ou serviços. Por meio deste atendimento na Ouvidoria da Mulher queremos ajudar ainda mais os moradores", afirmou o coordenador Tiago de Oliveira Fabri.

METAS PARA 2010 - Para este ano, existe um compromisso que é de fiscalizar as agencias bancárias, quanto ao tempo de espera nas filas, informando que o prazo é de até 15 minutos para dias normais e até 30 minutos em dias de grande movimentação como naqueles após os feriados prolongados.

O trabalho do PROCON é proteger o consumidor através dos quatro direitos fundamentais que são: O Direito à segurança e a proteção contra os produtos perigosos e nocivos; à informação contra as publicidades e propagandas abusivas; à opção em combate ao monopólio e a competitividade como fatores favoráveis ao consumidor e ao direito a ser ouvido;

Qualquer informação, o consumidor de Rolândia também pode ligar nos telefones (43) 3906-1009 ou (43) 3906-1028.

Última modificação em 15/03/2010