REQUIÃO E JOHNNY CUMPREM COMPROMISSO E ASSINAM EXECUÇÃO DA OBRA DO ASFALTO NO JARDIM ITÁLIA

A autorização prevê a pavimentação de todas as ruas do jardim Itália, além da implantação de sarjetas, meio-fio, calçadas e galerias de águas pluviais.

Em um evento grandioso no bairro, ao ar livre, autoridades e principalmente do governador do estado foram recebidos com muito carinho pelos moradores que compareceram em massa. A obra prometida por vários políticos que não cumpriram com o prometido era muito esperada pelos rolandense.

"Os ricos que me perdoem. Que fiquem lá com suas cooperativas no limbo onde estão. Quem precisa de governo é o povo pobre que com seu trabalho constrói o Estado do Paraná", afirmou Roberto Requião.

Mostrando gratidão a quem tem o ajudado a fazer de Rolândia um lugar melhor para viver, o prefeito Johnny Lehmann agradeceu ao governador Requião, ao vice Pessuti, ao deputado Waldyr Pugliesi e ao secretário João Arruda. "O asfalto do Itália é um compromisso meu e da Sabine com os rolandenses e que se torna realidade. Os que torcem contra e que disseram que eu estava mentido, calem a boca, engulam o veneno e estão convidados a acompanhar a obra", declarou Johnny.

Para o deputado Waldyr Pugliesi, "as obras em Rolândia mostram que o governo Requião colocou o Estado no rumo do desenvolvimento", ressaltou.
Já para a presidente do bairro Maria de Fátima da Silva, as obras de saneamento e o asfalto vão mudar a cara do bairro. "Vão diminuir os problemas de saúde e a chuva não será mais um problema. Estávamos esquecidos e agora teremos muitas mudanças graças ao Johnny e ao Requião", disse ela.

Última modificação em 12/03/2010