FACCAR E PREFEITURA SORTEIAM BOLSAS DE ESTUDO AOS ROLANDENSES

Os sorteados foram: Cezar Augusto Felix da Silva, Deise Cristina Gouveia, Fabiano Soares de Lima, Jaqueline Marssão, Jhennyffer Carolina Romano, Joycilaine Venzel, Luiz Fernando Aparecido Figueiredo, Maria Carolina C. Cogo, Priscila M. Freitas, Rodrigo Coelho, Tatiana Buzo e Vivian Tavares.

OPINIÕES - Para César Augusto Félix da Silva, morador do jardim Monte Carlo, a prefeitura e a Faccar estão de parabéns. Ele ficou sabendo do sorteio por meio do portal da prefeitura na internet. "A ação é muito boa. Com o desconto que terei na faculdade poderei investir em outro setor profissional da minha carreira", explicou César.

Já para Vivian Tavares, moradora do Jardim Maragojipe, a parceira entre a prefeitura e a Faccar incentiva novos alunos a cursarem uma faculdade. "Eu não acreditei quando fiquei sabendo que fui sorteada. Só posso agradecer por esta bolsa e espero que outras pessoas que necessitam possam ser sorteadas", contou ela.

Os concorrentes às bolsas fizeram inscrição na prefeitura desde o mês de dezembro de 2009.

Última modificação em 09/03/2010