ROLÂNDIA GANHA BIBLIOTECA DA FIEP

Os investimentos são na ordem de aproximadamente 300 mil reais. O local contará com acervo de 1.400 títulos, 10 computadores, internet, rede lógica de informática e ar-condicionado.

"Sem o apoio do deputado Federal Rodrigo Rocha Loures e de seu pai, o presidente da FIEP-PR Rodrigo Rocha Loures nada disso seria realidade. Acredito que muitos rolandenses serão beneficiados com a biblioteca", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

A biblioteca, que será instalada nas proximidades do posto de Saúde do Conjunto São Fernando, é resultado de um trabalho conjunto entre a secretaria de Desenvolvimento Econômico e o vereador Renato Sartori, que esteve em Curitiba ainda no final do ano passado.

Segundo informações do responsável pelo projeto, Rafael Fioravante, a biblioteca entra em processo licitatório na próxima semana e dentro de aproximadamente 60 dias a obra deverá ser iniciada.

Última modificação em 05/03/2010