MULHER DE ROLÂNDIA É VALORIZADA

Com a inauguração da Ouvidoria da Mulher e da Família, poderemos atuar com muito mais eficácia na resolução dos problemas da nossa população", afirmou a vice-prefeita.

Assim como o prefeito Johnny que recebe os rolandenses todas as terças-feiras no gabinete da prefeitura, as mulheres de Rolândia poderão contar com o atendimento da Sabine todas as quartas-feiras, das 13h às 17h00, a partir da próxima semana na sede da Ouvidoria da Mulher e da Família, na Rua Saguaragi, 240 – antiga sub-prefeitura da Vila Oliveira.

Segundo a secretária Ilda Gibim as atividades são totalmente voltadas à celebração e a valorização da mulher rolandense. "Fizemos várias parcerias para oferecer às mulheres uma comemoração consciente e festiva ao mesmo tempo", declarou a secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim.

Confira abaixo a programação:

No dia 07 de março (domingo) - Palestra com a coordenadora da Região Metropolitana de Londrina Elza Correia, sorteio de brindes e muita alegria no espaço Viva Viva, antigo restaurante da Oktoberfest. A comemoração acontece à partir das 15 horas.

No dia 08 de março (segunda-feira) - 1- O saguão da prefeitura municipal recebe a exposição "MULHERES QUE PINTAM MULHERES" do professor EUZÉBIO DENNER; 2- Exposição de fotos "MULHER E A BELEZA DO COTIDIANO" na ACADEMIA VIDA & CIA, na Rua Manoel Carreira Bernardino, 950 - Centro. O evento segue até o dia 08 de abril; 3- Inauguração da OUVIDORIA DA MULHER E DA FAMILIA na Vila Oliveira, Rua Saguaragi, 240.

Todas as mulheres de Rolândia estão convidadas a participarem dos eventos.

Última modificação em 04/03/2010