PRIMEIRA ESCOLA SESI/SENAI É INAUGURADA EM ROLÂNDIA

"Parabéns aos alunos e às empresas rolandenses que investem no futuro de nossa gente. Além do ensino integral que começou a ser implantado, do inglês e da informática nas escolas municipais, o Colégio SESI em Rolândia representa que estamos no caminho certo pela busca da excelência em Educação", afirmou Johnny.

O prefeito fez questão de agradecer de público o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). "Sem o trabalho do presidente Rodrigo da Rocha Loures nenhum de nossos esforços teria sentido. Temos que agradecer, pois o projeto foi apresentado também em Cambé e Ibiporã", completou.

Uma pesquisa aponta que 98% dos alunos do Colégio SESI passam nos vestibulares brasileiros.?"A inovação é nossa palavra de ordem. Sentimo-nos honrados de fazer parte agora também da cidade de Rolândia", afirmou a Gerente de Operações do Colégio SESI-PR Lilian Luits.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Rolândia, o dia é histórico para Rolândia. "O prefeito Johnny sabe o que precisa ser feito, está fazendo e fará muito mais, independente da torcida contra de alguns pessimistas", declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira.

PRESENÇAS - A pedido do prefeito Johnny, a instalação da Escola em Rolândia foi um árduo trabalho realizado pelo secretário Ernesto que contou com o importante apoio do vereador Renato Sartori.

O evento contou com a presença dos presidentes da Câmara dos Vereadores de Rolândia Danilson Alves de Oliveira, da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) Marco Aurélio de Marco e da diretora Financeira da Faccar Clarice Brun, além dos secretários da administração Mark Moraes, Marco Antonio, Fabrício Paiva, Tânia Aroceno e Maria Luiza Muller.

A ESCOLA – A nova unidade oferece turmas em período matutino para alunos do 1º ano do ensino médio. A partir do segundo semestre, do segundo ano, o ensino passa a ser integral e com oficinas técnicas profissionalizantes, em parceria com o Senai. Mais informações diretamente no Colégio SESI em Rolândia pelo telefone (43) 8404 8010 ou 0800 648 0088.

Última modificação em 02/03/2010