JOHNNY REÚNE PREFEITOS E REPRESENTANTES DO CISMEL

"Temos que enviar a documentação necessária para que sejam definidos os projetos que vão beneficiar os moradores das cidades envolvidas no consórcio", explicou Johnny.

A responsável pelos projetos Cristina Vermelho relatou que a documentação deverá ser enviada em duas etapas. "Primeiro serão discutidos e feitos os planos de trabalho que serão analisados em Brasília. Para isso necessitamos implantar o GGI R", destacou ela.

Em votação aberta e por unanimidade foi eleito o município de Londrina como sede do GGI-R. O gabinete será formado por um representante de cada município que também farão parte da licitação.

PRESENÇAS – Participaram da reunião o vice-prefeito de Londrina José Joaquim Martins Ribeiro, o Diretor de Projetos Benjamim Zanlourenci Junior, o Coordenador João Mungo, o Procurador Jurídico de Ibiporã Alexandre Camargo, o Secretário Municipal de Bela Vista do Paraíso Fagner Gongora, o Secretário da região Metropolitana José Novaes Faraco, o representante de Tamarana Ademir Ferreira, a Assessora de Cambé Martha Oliveira, o Prefeito de Cambé João Pavinato, o Prefeito de Bela Vista do Paraíso Ângelo Roberto Bertoncini, o Presidente da Câmara de Sertanópolis Antonio Vieira, o Presidente do Conseg de Apucarana Antônio Glênio Machado, o Gerente de Segurança de Apucarana José Luis Alves Miguel, o Prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira, o Secretário de Segurança de Arapongas Edwayne Arduim, o Representante de Ibiporã José Laurindo Petri, o Representante da Guarda Municipal de Arapongas Aroldo José Alves, o Prefeito de Sertanópolis Reinaldo Ramos Reis, a Assessora Jurídica de Sertanópolis Ludmila Durão, o Diretor Jurídico João Carlos Rodrigues Gomês e a coordenadora do Conselho Fiscal Keila Duda de Faria Almeida.

?

Última modificação em 02/03/2010